A vítima foi atropelada por um motorista que estava embriagado e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Uma técnica de enfermagem identificada como Janete Luz Braz, de 47 anos, morreu na madrugada da última terça-feira (11), na cidade de Brumado, após ser atropelada por um motorista que estava dirigindo embriagado e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente ocorreu por volta das 05:20h, na Avenida Doutor Guilherme Dias, no Centro da Capital do Minério.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi surpreendida por automóvel modelo GM Corsa, que estava sendo conduzido por um jovem de 22 anos, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Janete foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Professor Magalhaes Neto, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou vindo a óbito na unidade de saúde, onde ela atuava como técnica de enfermagem.
Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local do acidente e durante a ocorrência, o condutor afirmou para a guarnição que teria consumido bebida alcoólica e que acabou cochilando ao volante, resultando no atropelamento da mulher.
O jovem estava acompanhado da namorada, e retornavam de uma festa de aniversario da cidade. O condutor foi levado para a unidade de saúde para realização de exames clínicos, que confirmaram o consumo de álcool. O rapaz e o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial de Brumado, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
De acordo com informações, um homem que caminhava ao lado de Janete também sofreu alguns ferimentos leves, ambos transitavam em uma calçada no momento do atropelamento.
O corpo de Janete Luz Braz foi encaminhado ao IML de Brumado.