Filho tenta matar o pai de 60 anos na zona rural de Dom Basílio

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Um idoso de 60 anos sofreu uma tentativa de morte no final da tarde do último sábado (14), na comunidade de Várzea do Engenho, na zona rural de Dom Basílio. O próprio filho do idoso confessou a autoria crime para a Policia Militar da 46ª CIPM.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a ocorrência aconteceu por volta das 17:50h, quando paramédicos do SAMU acionaram uma guarnição da PM, a serem assegurados pelos militares. A vítima estava dormindo e foi surpreendida a golpes de facão pelo filho. O idoso sofreu cortes profundos nos braços e na região da cabeça. Testemunhas relatam que a vítima gritava pedindo socorro. Após tentativa de homicídio o idoso foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Dom Basílio.
O autor que confessou a ação delituosa foi detido em flagrante e conduzido para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis. As causas da ação criminosa não foram divulgadas.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)