A comunidade de Alto do Rosário está de luto com a morte precoce do jovem Bruno Silva Caires, de 33 anos de idade.

Um jovem identificado como Bruno Silva Caires, de 33 anos, natural da cidade de Dom Basílio, morreu na madrugada desta segunda-feira (11), após um grave acidente de trânsito em Minas Gerais.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente ocorreu entre as cidades de Augusto de Lima e Joaquim Felício, a vítima conduzia um caminhão, quando por causas desconhecidas o veículo teria saído da pista de rolamento e acabou colidindo contra uma árvore as margens da rodovia. O caminhoneiro Bruno transportava uma carga de manga que havia saída da Bahia.
Uma equipe de peritos realizou o levantamento cadavérico e posteriormente os agentes encaminharam o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal – IML da região.
O velório de Bruno Silva Caires, será realizado na residência de seus familiares na comunidade de Alto do Rosário, logo após o sepultamento no cemitério São João Batista, no centro de Dom Basílio. Equipe Livramento Manchete: Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Que nesse momento de tristeza e luto haja paz, conforto, coragem e amor.