Homem fica gravemente ferido após sofrer acidente, vítima está internada no hospital municipal de Livramento

Um homem identificado como Mailson de Jesus, de 37 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na manhã da ultima segunda-feira (28), por volta das 06:00h, na estrada vicinal do povoado de Rocinha, zona rural de Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, Mailson caiu de uma motocicleta após perder o controle de direção do veículo em uma ladeira.
A irmã da vítima, Gleidiane de Jesus, de 30 anos, informou ao site Livramento Manchete, que Mailson tentou desviar de um carro que estava parado no meio da via, e que o irmão acabou perdendo o controle da moto, vindo a cair ao solo. Ele foi socorrido e encaminhado para UPA 24h “Marilton Tanajura Matias”, com graves ferimentos na região da cabeça.
Gleidiane relata que o irmão fez uma tomografia, e foi constatado que ele sofreu traumatismo na face. Mailson está internado no Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, após dar entrada na UPA 24h. O paciente aguarda uma transferência para outra unidade de saúde fora de Livramento de Nossa Senhora.
Ainda segundo a irmã, Mailson teve vários dentes quebrados após o acidente, além de ter a língua cortada pela metade, ele também sofreu um corte enorme no rosto.
Gleidiane faz um apelo para as autoridades competentes da administração do Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, pedindo que a unidade transfira o irmão com urgência. Ela relata que perdeu um outro irmão há dez anos, após ficar internado no hospital de Livramento.

“Meu irmão Robson (Robinho) como todos conheciam. Teve um desentendimento com um rapaz e o rapaz quebrou a cabeça dele com pedaço de concreto (meio fio).
No dia do acontecido, eu mesma solicitei ao médico uma tomografia e foi negada imediatamente, falou que não havia necessidade. passado 1 mês meu irmão começou sentir dores na cabeça, desmaios e vômitos… quando levado novamente ao PS.. notificou uma lesão no crânio que já estava interferindo no cérebro. Pediu pra encaminhar pra conquista … Porém demorou a vaga e infelizmente depois de 6 dias ele faleceu no hospital…”
relatou a jovem .

Gleidiane de Jesus
Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)