Web Rádio LM A Top da Web
Detectando local...
--°C
--
--% --% -- km/h
Previsão
--/--/---- | --:--:--

Comentários

HORÓSCOPO DO DIA
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

Categorias

22/09 Quinta-feira
Forças Armadas vão apoiar o TSE nas eleições em 2 outubro
Narração automática (IA)

No dia 2 de outubro, reservado para o primeiro turno das eleições 2022, as forças armadas vão ajudar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Isso foi o que informou o Ministério da Defesa, na última terça-feira (20). Em agosto, o decreto presidencial 11.172 autorizou o emprego da Forças Armadas para garantia da votação e da apuração das eleições. De acordo com o órgão, serão enviadas tropas para garantir a logística de distribuição das urnas e a segurança das eleições, sendo que o trabalho será realizado por meio do acionamento dos comandos militares do Norte, Nordeste, Oeste, Leste, Planalto e da Amazônia. Ainda segundo a pasta, militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica vão garantir a segurança de zonas eleitorais e auxiliar na logística de distribuição das urnas eletrônicas e do transporte de pessoal para comunidades localizadas em áreas rurais, indígenas e ribeirinhas. O Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE) e Comando de Defesa Cibernética (COMDCIBER) também vão participar da operação.

Publicado: 4 anos atrás
Leitura: 1 minuto

Deixe seu comentário

Veja mais notícias:

Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair

Click no player para ouvir agora!

Acesse nosso site confira as músicas mais tocadas, horóscopo do dia, notícias e muito mais. Venha fazer parte da nossa história! De Livramento de Nossa Senhora – BA para todo o mundo.

Não importa o seu estilo, a Web Rádio LM é a sua companhia de todas as horas. Seja no trabalho, em casa ou na academia, leve a rádio que mais cresce com você.
Baixe agora e faça parte da nossa audiência!
Disponível gratuitamente.