Uma jovem identificada como Viviane Fraga Souza, de 21 anos, foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 03:00hs, na Travessa das Árvores, no Bairro Prisco Viana, em Caetité.
Segundo informações do boletim de ocorrência da 94ª CIPM, familiares da vítima apontam que o principal suspeito de cometer o crime é um adolescente, C.E.S.O, de 18 anos, ele era o companheiro da jovem. Conforme relatos, Viviane já vinha sofrendo constantes agressões do rapaz.
Foram feitas rondas no intuito de localizar o autor, mas a guarnição não obteve êxito nas buscas pelo indivíduo. O local do crime foi preservado pela PM até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que realizou a perícia e posteriormente encaminhou o corpo ao IML.
A Polícia Civil já deu início as investigações, informações preliminares apontam que o crime foi motivado por ciúme. O suspeito teria agredido a jovem após retornar de uma festa no município.
Viviane Fraga deixa duas filhas, uma de 3 anos, fruto de um relacionamento anterior, e outra de 3 meses, cujo pai é o suspeito do feminicídio. As crianças estão sob os cuidados da família da mãe.