Livramento: Município recebe ambulância e veículos de agricultura após solicitação do Prefeito Ricardinho

Após atender populares na última quarta-feira (04), até às 21:00h, o prefeito Ricardo Assunção Ribeiro e a vice-prefeita Joanina Sampaio, viajaram na madrugada de quinta-feira (05) para a cidade de Feira de Santana, localizada na região Centro Norte da Bahia, para atender um convite da SERIN – Secretaria de Relações Institucionais. Ricardinho e Joanina recepcionarão o governador Rui Costa e na oportunidade receberam para o nosso município mais uma ambulância, através de emenda do deputado estadual Zé Raimundo, e uma retroescavadeira, emenda do deputado federal Jorge Solla. Os veículos recebidos foram solicitações do Chefe do Gabinete juntamente com a Vice-prefeita.

A Associação dos Moradores Amigos do Arrecife também foi contemplada com um trator, solicitado pelo seu presidente Sérgio de Arrecife, esse é o quarto trator adquirido pelo Governo Nossa Terra, Nosso Orgulho, os outros veículos também para agricultura foram para as associações de Monte Oliveira, São Timóteo e Tamboril.

Pavimentação de ruas no bairro Estocada
Cumprindo mais uma etapa do processo que resultará nas obras de pavimentação de diversas ruas do bairro Estocada, um engenheiro da SUDENE esteve na última quinta-feira (05) vistoriando os locais para realização das obras. Essa é mais uma conquista do Governo Nossa Terra, Nosso Orgulho, através de emenda parlamentar do deputado federal Artur Maia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)