Livramento: Governo Municipal realiza manutenção de estradas na zona rural e abre nova via na sede

A Prefeitura de Livramento, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está intensificando o trabalho de recuperação de estradas vicinais. Equipes da Secretaria e maquinário estão na zona rural do município. Foi concluída durante a semana, a recuperação de vias que interligam as comunidades de Várzea dos Reis, Lagoa do Leite, Sapato, Capim Doce com o Distrito de Itanagé, e a via que liga o povoado de Horta com a rodovia BA-152 Livramento/Paramirim. A prefeitura dará sempre suporte a este trabalho para garantir uma boa trafegabilidade e o bom estado das estradas vicinais, esta é uma ação contínua e muito significativa do Prefeito Ricardinho.

Obras na Sede

A equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura do município de Livramento de Nossa Senhora, concluiu na tarde da última segunda-feira (26), as obras de uma nova estrada que interliga os bairros Barriguda e Santa Cruz. Foi aberta uma via com aproximadamente 2km de extensão. A nova via facilita o acesso dos munícipes, entre os referidos bairros. O Governo Nossa Terra, Nosso Orgulho está trabalhando para a população livramentense com recursos próprios.

Nova via liga os bairros Barriguda e Santa Cruz
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)