Web Rádio LM A Top da Web
Detectando local...
--°C
--
--% --% -- km/h
Previsão
--/--/---- | --:--:--

Comentários

HORÓSCOPO DO DIA
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

Categorias

27/05 Segunda-feira
Gabriel Diniz cantor da musica “Jenifer” morre após avião cair em Sergipe
Narração automática (IA)

Morreu na tarde desta segunda-feira (27/5) o cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, após o avião dele cair em uma mata em Sergipe. Além do artista, outras duas pessoas também morreram. As primeiras informações das autoridades sergipanas informam que o avião caiu em um mangue, em Sergipe. Fãs correram às redes sociais após a notícia surgir no plantão da Record TV por volta das 13h50. Pouco ou nada sabe sobre o acidente. Documentos do cantor, como passaporte, foram encontrados próximo à aeronave. Aos 28 anos, o cantor e compositor é natural de Campo Grande. A assessoria do cantor confirma que Gabriel Diniz estava no avião. Em um stories, no Instagram, o cantor divulgou uma vídeo a caminho de Feira de Santana, onde está a namorada, que faz aniversário nesta segunda-feira. Na região, segundo imagens veiculadas pela Record TV, chove durante as buscas. Gabriel Diniz fez show em Aparecida de Goiânia antes de morrer em queda de avião.

Publicado: 7 anos atrás
Leitura: 1 minuto

Deixe seu comentário

Veja mais notícias:

Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair

Click no player para ouvir agora!

Acesse nosso site confira as músicas mais tocadas, horóscopo do dia, notícias e muito mais. Venha fazer parte da nossa história! De Livramento de Nossa Senhora – BA para todo o mundo.

Não importa o seu estilo, a Web Rádio LM é a sua companhia de todas as horas. Seja no trabalho, em casa ou na academia, leve a rádio que mais cresce com você.
Baixe agora e faça parte da nossa audiência!
Disponível gratuitamente.