Cristiano, dupla com Zé Neto, passa por cirurgia de emergência no interior de SP

O Sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um quadro de apendicite. O procedimento aconteceu nesta quinta-feira, 30, no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Segundo comunicado de sua assessoria de imprensa, o sertanejo passou mal pouco antes da apresentação que faria na noite de quarta-feira, 29, em Jataí (GO). Apesar do susto, Cristiano passa bem e tem alta prevista para esta sexta-feira, 31. “Obrigada pelo carinho e orações de todos. Estamos cuidando dele com muito amor. Foi tudo bem com a cirurgia, agora aguardamos a recuperação”, escreveu a mulher do artista, Paula Vaccari, no InstaStories. A recomendação médica é de que o artista fique alguns dias em repouso, o que fará com que Zé Neto cumpra a agenda de shows sozinho até que o companheiro se restabeleça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)