Prefeitura de Livramento constrói reservatório de água para a comunidade de Veredinha e região

Cerca de 400 famílias, da zona rural de Livramento de Nossa Senhora serão beneficiadas com a construção de um reservatório de água, instalado na comunidade de Veredinha, com capacidade para armazenar mais de 100 mil litros de água.
A estrutura da caixa d’água é feita de blocos e cimento, será abastecida pela água capturada da Serra das Almas. O terreno tem altitude suficiente para que a água seja distribuída por gravidade para grande parte da região. Serão beneficiados os moradores das comunidades de Veredinha, Vereda, Caroba, Lagoa da Jurema, Barragem dos Patos, Várzea de Dentro e Periperi.

Comunidade Tamboril | Foto: Divulgação

O prefeito Ricardinho também está realizando na comunidade de Tamboril, a implantação de um novo reservatório de água para abastecer várias residências do entorno. A finalidade das obras é aumentar ainda mais o volume de reservarão de água para os munícipes que moram na zona rural.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)