Homem morre e outro é preso durante operação da Polícia Militar em Livramento

Um homem morreu e outro foi preso na madrugada desta segunda-feira (05), durante uma operação da Polícia Militar, ocorrido na Rua do Fogo, em Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações, o confronto teve início quando os policiais foram recebidos a tiros por Adriel Cruz Ferreira, suspeito de tráfico de drogas e de participar de roubos na região. A Polícia revidou e o suspeito acabou sendo alvejado. Após ser atingido, Ferreira foi socorrido pela guarnição e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, seu corpo foi levado para o IML de Brumado.
Já o segundo homem, ex-presidiário acusado de tráfico de droga e roubos foi preso na mesma operação. Ainda segundo informações, o homem estava com uma arma de fogo e uma quantidade de entorpecentes, ele e o material apreendido foram levados à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)