Barrinha e Piçarrão empatam no primeiro jogo da final do Campeonato Rural Livramentense

Barrinha e Piçarrão empataram em 1 a 1 nos jogos de ida da decisão do Campeonato Rural Livramentense, o primeiro jogo da final foi disputado neste domingo (20), em Livramento.
Os gols da partida foram marcados pelo atacante Tatu cobrando pênalti para Barrinha e Binho fez o gol do empate para o Piçarrão, gols marcados no segundo tempo.
Cerca de 2.500 torcedores presentes no Estádio Municipal Dr. Edilson Pontes viram uma partida muito movimentada e decisiva. A partida teve transmissão ao vivo pela emissora Rádio 88 FM, com narração de Fabio Souza e o comentarista Léo Santos.

Clube Regata Barrinha

No próximo domingo dia 27 de outubro, o Piçarrão vai buscar seu Tricampeonato da competição e a Barrinha luta para conquistar o título inédito.

Piçarrão Futebol Clube

Disputa por 3º e 4º Lugar
Na disputa de terceiro e quarto lugar, a equipe do Nado de Cima levou a melhor diante do Nado de Baixo e venceu a partida por 4 X 1, o jogo foi realizado na tarde deste domingo no Estádio Municipal Dr. Edilson Pontes.
Gols marcados pelo time do Nado de Cima foram de Héliton, Carlos Henrique, Lucas Aguiar e Cláudio Adão. O gol do Nado de Baixo foi marcado por Eliel.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)