5ª Edição da Cavalgada Comitiva Tchê Tchê Tchê é realizada com sucesso em Livramento

A 5ª Edição da Cavalgada Comitiva Tchê Tchê Tchê, promovida no último domingo (17), reuniu várias comitivas, cavaleiros e amazonas de Livramento e cidades vizinhas. A saída dos participantes foi do Curral do Gado, no Bairro Taquari. De lá, as comitivas percorreram várias ruas da cidade até chegar ao Condomínio Pôr do Sol no povoado de Recreio.
Moradores dos mais diversos bairros acompanharam a passagem das comitivas. Não houve nenhum tipo de incidente ao longo do percurso. A cavalgada foi puxada pelo som do Caminhão Pesadelo, o pipoco da Bahia e contou com a participação do locutor do desmantelo “Tony Kleber” e o locutor Reinaldo Aparecido, que animaram o percurso com versos e rimas.
O evento é realizado por “Tony Kleber” e lideranças do grupo de montaria “Comitiva Tchê Tchê Tchê”, com o objetivo de reunir os amantes da cavalgada, amazonas e simpatizantes de toda região em um momento de lazer, entretenimento e confraternização. A comissão organizadora disse que 50 % da renda será destinado para a CAASE – Casa de Apoio dos Amigos da Saúde.
Durante o evento teve apresentações de shows com Os Manos do Forró, Musical Primos e Jailson Rocha, o Estourado das Cavalgadas. A 5ª Cavalgada Comitiva Tchê Tchê Tchê que virou tradição em Livramento, conta com o apoio da Rádio 88 FM e do site Livramento Manchete.

Clique aqui e veja as fotos do evento!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)