Gugu Liberato sofre acidente doméstico é internado em estado grave

O ex-apresentador de TV, Antônio Augusto de Moraes Liberato “Gugu”, de 60 anos, sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (20) em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, ele foi socorrido e se encontra hospitalizado. O apresentador vai ficar internado por 48 horas em observação. A informação do caso foi confirmada pela assessoria de Gugu, seu estado de saúde é considerado grave.
Liberato caiu de uma altura de cerca de 4 metros, após a queda ele sofreu um ferimento na região da cabeça batendo em uma quina de um móvel.
O artista viajou para os Estados Unidos na terça-feira (19). Ele é pai de três filhos, João Augusto, 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)