Conheça a história do cantor mirim “Sandro Júnior”, natural de Livramento de Nossa Senhora, artista que já faz sucesso desde os dois anos de idade.
O garoto Sandro Junior, desenvolveu um projeto musical e gravou seu primeiro CD para o sucesso, o disco foi lançado na data de seu aniversário, quando completou sete anos em 2019. Com o talento presente desde os dois anos, Júnior reafirmou a aptidão por meio da desenvoltura nos palcos.
O garoto além de encantar o público com sua voz mirim toca violão e teclado, um talento que já vem de geração. A família de SJ acredita que o dom do menino é uma herança do bisavô dele, o Sr. Vital Melquides, o saudoso músico é pai do violeiro, cantor e compositor Chico Silva (avô de SJ). Seu Chico faz dupla com Sandro Santos, pai de Sandro Júnior, ambos atuam no sertanejo raiz.
Sandro Júnior também gravou um clip musical com a música “Pode me chamar de bebê” em ritmo do Arrocha e já pode ser acessado em seu canal do YouTube (clique aqui e veja). A canção é uma composição do brumadense Xavier da Bahia. Em pouco tempo o novo hit vem conquistando espaço na mídia radiofônica de todo o país.
Júnior participou do Programa Eliane Camargo, na emissora de TV Canal do Boi no dia 18 de agosto de 2019. Ele estuda na Escola Municipal Professora Zilda Neves, e se destaca com os estudos através de sua dedicação e bom comportamento, onde faz o 3º ano escolar e atualmente também estuda a viola caipira.
Sandro Júnior é filho do casal Sandro Santos e Ana Paula, ele nasceu em Livramento de Nossa Senhora, e atualmente mora em Brumado. O interesse pela música começou muito cedo, e apesar da pouca idade ele já divide o palco com alguns cantores famosos. É com o auxílio do pai que SJ está conseguindo, pouco a pouco, a projeção no segmento.