Atacante livramentense de 16 anos é contratado pelo Atlético Mineiro

Por: Redação do Jornal da 88
O Jovem livramentense Kaian Ferreira dos Santos de 16 anos, revelado pelo Vila Nova Futebol Clube, é o novo contratado pelo Clube Atlético Mineiro. Kaian foi um destaque do Vila Nova de Goiás em uma competição sub 17, grupo que agora deu a ele a possibilidade de ser avaliado e contratado pelo Galo Mineiro. Em entrevista ao Jornal da 88, Kaian disse que vestir a camisa de um dos principais clubes do futebol mundial é um sonho, agradeceu aos pais por todo apoio e deixou sua mensagem também de incentivo para os jovens que assim como ele, também sonham em se entregar ao futebol. “Sou um exemplo de persistência, sonhei e vou realizar sim meu sonho. Pra você que sabe do seu potencial e quer sim lutar pelos seus sonhos, não desista, junte humildade, persistência e vai na fé.” disse o Kaian. O atacante Kaian de 16 anos, é da comunidade da Barrinha, filho do nosso colega, o Léo Santos e da Vânia, hoje o Kaian Santos, mora em Belo Horizonte – MG, onde já realizou todos os exames e seguindo todos os protocolos, está se preparando para as competições nacionais da sua categoria.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)