Web Rádio LM A Top da Web
Detectando local...
--°C
--
--% --% -- km/h
Previsão
--/--/---- | --:--:--

Comentários

HORÓSCOPO DO DIA
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

Categorias

29/01 Sexta-feira
Decreto de calamidade pública para Estado da Bahia é renovado pela Alba
Narração automática (IA)

Atendendo a solicitação do governo baiano, a Assembleia Legislativa (Alba) votou e aprovou a renovação, até 30 de junho, do estado de calamidade pública na Bahia devido à pandemia da Covid-19. O resultado da votação, que ocorreu no dia 18, foi publicada no Diário Oficial do Legislativo no último dia 23. Além do Estado da Bahia, houve a renovação de calamidade pública, por conta da Covid-19, em 156 cidades do interior e em Salvador. Foi aprovado ainda estado de calamidade pública para os municípios de Nova Viçosa e Jucuruçu. Com a aprovação dos decretos, os gestores públicos ganham flexibilidade na gestão do orçamento para a destinação de recursos ao enfrentamento da crise sanitária.

Publicado: 5 anos atrás
Leitura: 1 minuto

Deixe seu comentário

Veja mais notícias:

Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair

Click no player para ouvir agora!

Acesse nosso site confira as músicas mais tocadas, horóscopo do dia, notícias e muito mais. Venha fazer parte da nossa história! De Livramento de Nossa Senhora – BA para todo o mundo.

Não importa o seu estilo, a Web Rádio LM é a sua companhia de todas as horas. Seja no trabalho, em casa ou na academia, leve a rádio que mais cresce com você.
Baixe agora e faça parte da nossa audiência!
Disponível gratuitamente.