Brumado: Morre presidente da Câmara de Vereadores após complicações da Covid-19

O presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, no Sertão Produtivo, José Carlos Marques Pessoa (PSB), morreu nesta terça-feira (4) por complicações da Covid-19. Zé Jonas, como era conhecido, estava intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital das Clínicas de Conquista (HCC) onde lutava contra a doença há quase um mês. Conforme divulgou o site Achei Sudoeste, o vereador de quarto mandato completaria 58 anos de idade nesta quarta-feira (5). Zé Jonas testou positivo para a Covid-19 no último dia seis de abril. À época ele foi transferido para o Hospital das Clínicas dois dias após o diagnóstico. A decisão foi tomada após uma tomografia constatar um comprometimento em 25% dos pulmões do edil.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)