Ex-piloto da Fórmula Indy André Ribeiro morre aos 55 anos de câncer no intestino

O ex-piloto brasileiro André Ribeiro, de 55 anos, que se destacou na Fórmula Indy, faleceu na noite do último sábado (22), em decorrência de um câncer no intestino. Ribeiro escondeu a doença de seus amigos mais próximos e até de familiares. Não queria deixar ninguém preocupado. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da Fórmula Indy no Twitter. “Um piloto que fez história, um gentleman, um apaixonado pela velocidade. Nossos sentimentos de apoio e afeto à família”, escreveu. Ele deixa três filhas. O ex-piloto começou sua carreira no kart aos 19 anos, em 1986, sendo vice-campeão por três anos seguidos e vencendo a prova Duas Horas de Interlagos, em 1986 e 1987. André Ribeiro foi o único brasileiro a conseguir vencer uma prova da Fórmula Indy no Brasil. Após disputar mais duas temporadas, o piloto se aposentou.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)