Bahia chega a marca de 6 milhões de vacinados com uma dose

A Bahia chegou, nesta quarta-feira (21), a marca de 6 milhões de vacinados com a primeira dose ou dose única de imunizante contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), isso representa 53,95% da população baiana com 18 anos ou mais, estimada em 11.148.781.
Nas redes sociais, o secretário da pasta, Fábio Vilas Boas, comemorou. “É com muito orgulho que chegamos aos 6 milhões de baianos vacinados. Cada uma dessas pessoas representa o resultado de muito esforço, dedicação e cuidado”.
Na Bahia são, ao todo, 5.774.794 vacinados contra o coronavírus com a primeira dose, dos quais 2.208.542 receberam também a segunda aplicação, e mais 241.053 vacinados com o imunizante de dose única, até as 16 horas desta quarta-feira.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)