Cantora de forró Walkyria Santos confirma morte do filho após comentários negativos no TikTok

A cantora de forró Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, confirmou a morte de seu filho Lucas Santos, de 16 anos, nesta terça-feira (03), após ter sido criticado e recebido comentários negativos em um vídeo postado na rede social TikTok. “Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém”, disse a cantora.
Lucas foi encontrado sem sinais vitais nesta terça-feira (03), após cometer suicídio por causa de comentários negativos que recebeu em um vídeo postado no TikTok. A equipe de Walkyria confirmou a morte através de seu perfil do Instagram, e logo em seguida a forrozeira publicou um vídeo de alerta aos seus seguidores. Nas redes sociais, muitos famosos se mobilizam para dar apoio e conforto à família da cantora de forró.
“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora. Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo”, escreveu ela ao compartilhar vídeo falando com os seguidores.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)