Ator Tarcísio Meira morre aos 85 anos por complicações da covid-19

A TV brasileira está de luto. O ator Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos nesta quinta-feira (12), após complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do ator. Meira estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ao lado da esposa Glória Menezes, de 86 anos. Tarcísio e Glória estavam casados desde 1962. Os dois haviam tomado as duas doses de vacina contra o coronavírus em março deste ano.
Tarciso chegou a ser intubado e a esposa chegou a apresentar “sintomas leves” da doença. Mesmo com as duas doses tomadas da vacina, não significa que uma pessoa não corre mais riscos de ser infectado pela Covid-19.
O ator teve de realizar sessões de hemodiálise contínua devido as dificuldades nas funções renais, conforme foi apontado em pronunciamento do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, local onde realizava o tratamento. Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho, como é o seu nome de batismo, nasceu na cidade de São Paulo no dia 5 de outubro de 1935.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)