Cantor Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

O cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, foi internado ontem (14) no Rio Janeiro após testar positivo para a Covid-19. Zeca já recebeu duas doses de um imunizante contra a Covid-19. Vale ressaltar que nenhuma vacina, contra nenhuma doença, protege 100% de uma possível contaminação. O cantor deu entrada na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com sintomas leves da Covid-19, sem precisar de suporte de oxigênio. A direção da unidade disse que o sambista apresenta bom estado geral de saúde.

Defensor da vacinação

No dia 9 de julho, o cantor se vacinou contra a Covid-19 e escreveu em seu instagram: “Sextou em grande estilo por aqui! Hoje é dia de tomar a segunda dose da vacina contra o Coronavirus! Muita alegria e esperança de que já já toda a população estará vacinada e poderemos voltar para os sambas da vida! Viva o SUS! Viva a ciência e os profissionais da saúde!”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)