Livramento: Jovem de 26 anos pede ajuda para custear tratamento contra câncer de mama

Uma corrente de solidariedade está sendo realizada através das redes sociais no intuito de ajudar a jovem Eliana de Jesus Santos, de 26 anos, que luta contra um câncer de mama. Eliana reside na comunidade Lagoa do Leite, zona rural de Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a paciente foi diagnosticada com a doença há cerca de uma semana, mas já vinha apresentando diversos sintomas desde o mês de dezembro do ano passado, sua família busca arrecadar recursos para o tratamento. Eliana já havia feito vários exames e os médicos não conseguiram fechar um diagnóstico. Só após realizar uma consulta medica em uma clínica particular em Livramento, foi possível detectar o câncer de mama que segundo o médico a doença já se encontra em estágio bem avançado. A família e amigos de Eliana realizam nas redes sociais uma campanha de arrecadação para poder custear o tratamento da livramentense que se encontra sem condições financeiras para pagar os custos com o tratamento especializado. Eliana tem dois filhos e sustenta a casa com o benefício do Bolsa Família.
Seja solidário (a) ajude a jovem de 26 anos de idade, doando qualquer quantia, o depósito pode ser feito na conta do esposo de Eliana, pelo fato da mesma não ter conta em banco. Os depósitos podem ser realizados em nome de Claudio dos Santos: Conta Poupança: 0009645-5 / Operação 013 Agência 1054 – Caixa Econômica Federal.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)