ACM Neto, desmarcou nesta terça-feira (11), toda a agenda de visitas aos municípios da Bahia, em virtude do aumento de casos de covid-19 que ocorre por todos os estados. Por conta da propagação do vírus, Neto decidiu cancelar qualquer tipo de reunião para manter as medidas cabíveis de proteção a saúde da população.
O pré-candidato a governador faria visitas em Brumado no dia 21 de janeiro e em Livramento de Nossa Senhora, no dia 22. A agenda de Neto incluía um evento na residência do ex-prefeito Dr. Paulo Azevedo, onde aconteceria uma reunião com líderes políticos e munícipes.

Em Livramento, Antônio Carlos Magalhães Neto, terá uma grande aliança política do médico Paulo Azevedo, o qual se destacou governando o município entre 2013 e 2016, realizando grandes obras, sendo elas ‘a construção da UPA 24h Marilton Tanajura Matias, diversos PSFs em distritos e comunidades, construção de quadras esportivas, asfalto na Avenida principal da cidade, aberturas de estradas, limpeza de açudes, praças publicas, atendimento médico por toda zona rural e dentre outras obras que deixaram os livramentenses orgulhosos com seu trabalho e dedicação.