Um homem natural da cidade de Brumado – BA, identificado como Bruno Coelho de Brito, que já possuía passagem pela polícia foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (13), por volta das 20:15h, no município de Castelo, no Sul do Espírito Santo.

Conforme informações apuradas pelo Livramento Manchete, o brumadense trafegava pela rodovia ES-166 conduzindo um veículo VW Gol Branco quando foi atacado por um motociclista que disparou vários disparos de arma de fogo contra Brito, no momento do crime ele estava acompanhado da esposa gestante e de seu filho, um garoto de cinco anos de idade. A mulher e a criança por sorte não foram atingidas.

O autor teria descido da moto e atirou repentinamente na vítima, em pleno momento que a mesma havia parado o automóvel com a família dentro. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros a vítima, porém ao chegar ao local o brumadense já estava sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao IML de Cachoeira de Itapemirim. Segundo a polícia, o atirador foi identificado, a esposa de Bruno relatou que as causas da morte do marido teria sido por conta de um desacordo comercial.

Bruno Coelho residia no Bairro Irmã Dulce em Brumado e já possuía antecedentes criminais. Em uma ocasião o brumadense foi alvo de uma tentativa de homicídio ele foi alvejado na região da cabeça enquanto esperava um ônibus na rodoviária de Livramento de Nossa Senhora, o transporte levava passageiros para a cidade de Brumado, na época houve uma suspeita que o atentado em Livramento foi motivado por uma briga entre disputa pelo crime de tráfico de drogas. Ainda segundo informações, Brito já foi preso em Brumado pelo crime de roubo a mão armada, após condenado cumpriu pena no presídio de Vitória da Conquista sendo libertado recentemente.