Um homem identificado como Matheus dos Santos Gonçalves, de 34 anos, suspeito de estuprar uma menina a enteada de 12 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (19), em Vitória da Conquista. O corpo de Gonçalves foi encontrado por populares em um matagal, próximo a um hospital da cidade e não apresentava sinais de violência.
Ele foi preso em abril de 2018, suspeito de estuprar a enteada. Não há informações se o suspeito foi liberado pela Justiça ou estava respondendo em liberdade, ou se o mesmo havia fugido da cadeia.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e posteriormente comunicou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) sobre o ocorrido. A equipe de peritos realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, a Polícia Civil da região comunicou que estava com um mandado de prisão em aberto contra Matheus, por ele ter praticado o crime de estupro de vulnerável, mas não foi detalhado se era outro caso ou o mesmo que aconteceu em 2018.