Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (14), na rodovia BR-030, próximo a Ibitira, ceifou a vida do dombasiliense Edmilson Alves, secretário escolar do Centro Educacional São Gaspar Bertoni, da comunidade de Itapicuru, zona rural de Dom Basílio.
Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, Alves e outras pessoas estavam em um veículo que presta serviço a prefeitura de seu município. O transporte público capotou na rodovia e o secretário ficou gravemente ferido, vindo a óbito posteriormente.
Já as outras pessoas que estavam acompanhadas do servidor público foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde mais próxima.
Ainda segundo informações, uma das vítimas ficou presa as ferragens e seu estado de saúde é delicado, a mesma segue hospitalizada no hospital, onde foi levada. Não há informações sobre as causas do acidente. Segundo relatos, os ocupantes teriam destino a cidade de Caculé, onde fariam um curso de educação.
O corpo de Edmilson Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, depois será liberado aos familiares para realizarem o velório, e logo após, o sepultamento que possivelmente acontecerá no cemitério local. A equipe do Livramento Manchete, lamenta profundamente a perda irreparável desse amigo, além de todos os seus familiares, os nossos mais sinceros sentimentos.