Um jovem motociclista identificado como Elvis Gomes Silva, de 21 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (27), após sofrer um grave acidente de trânsito, ocorrido na rotatória que liga as rodovias BR-030 e BA-262, na cidade de Brumado.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Gomes conduzia uma motocicleta CG 150, e durante o tráfego na rotatória ele foi atingido por uma caçamba. Após a colisão, o jovem sofreu fraturas nas duas pernas, além de outros ferimentos pelo corpo.
Uma equipe do SAMU foi acionada prestar os primeiros socorros ao motociclista, ele foi encaminhado ao hospital de Brumado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade. Segundo relatos de testemunhas, o motorista da caçamba fugiu do local sem prestar socorro a vítima que ficou caída no solo.
Ainda segundo informações, a colisão foi tão forte que causou incêndio na motocicleta e fraturou os dois membros inferiores do jovem Elvis Gomes. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e registrou a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade, e depois liberado para a família realizar o sepultamento. A Polícia Civil deve investigar o caso.