Conforme informações preliminares passadas ao site Livramento Manchete, um homem morreu e esposa dele ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (23), no município de Janaúbas, no Estado de Minas Gerais.
As vítimas são naturais da cidade de Livramento de Nossa Senhora, moradores do Distrito de Itanagé, localizado no perímetro da BA-152.
De acordo com as informações, o livramentense Rafael Louzada, veio a óbito após o acidente, já a esposa dele, Amanda Gouveia e uma criança de apenas 5 meses de idade que é filha do casal foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Janaúbas. Amanda está hospitalizada e seu estado de saúde é delicado. Ainda segundo informações, a criança sofreu apenas ferimentos leves e está fora de perigo.
O casal e a filha ocupavam um veículo de passeio quando colidiu com um caminhão baú. As causas da tragédia ainda não foram divulgadas.

Que Deus possa confortar a dor da família neste momento de perda. A equipe do Livramento Manchete presta os cincerros sentimentos a todos familiares.