Amanda Gouveia e Rafael Pereira Louzada, casal deixa um filho de cinco meses de idade, bebê escapou do trágico acidente na MG-122 Foto: Reprodução Rede Social

Faleceu ontem, Amanda Gouveia, de 24 anos, segunda vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia na MG-122, próximo a Capitão Enéas para Janaúba, na manhã da última segunda-feira (23).
Amanda estava acompanhada de seu esposo, Rafael Pereira Louzada e de seu filho, um bebê de apenas cinco meses de idade. O casal estava em um automóvel de passeio quando colidiu frontalmente com um caminhão. Rafael morreu no local, a esposa dele e o filho foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional de Janaúba.
A mulher também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde. A criança que estava acomodada na cadeirinha bebê conforto, não sofreu ferimentos.
Amanda Gouveia é natural de Santa Vitória – MG, era servidora pública da Câmara Municipal de sua cidade.
Os corpos do casal foram encaminhados ao IML, depois será liberado para os familiares realizarem o velório e o sepultamento. Rafael Louzada será sepultado no Distrito de Itanagé, em Livramento de Nossa Senhora – BA. A comunidade está em choque pela triste notícia. Que Deus possa confortar a dor de todos os familiares neste momento de perda.