O corpo do homem foi localizado na tarde deste domingo, em uma estrada toda coberta de pedras, trecho que liga as cidades de Livramento e Rio de Contas.

Por: Jornalista Ailton Oliveira – 0006666/BA – Livramento Manchete

Um homem identificado como Flurindo José da Silva, de 62 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (12), na Estrada Real, trecho da Serra das Almas, entre as cidades de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o corpo de José foi encontrado por uma pessoa que caminhava pela referida estrada, o trecho é uma espécie de trilha e fica localizado na extensão da Serra Almas.
O idoso é natural de Rio de Contas, no RG dele consta que é um morador do Distrito de Arapiranga (Furna). Flurindo deve ter sofrido um mal súbito e caiu ajoelhado ao solo, ele estava portando uma mochila. Ao lado do corpo estava o chinelo e o boné da vítima, conforme mostra uma foto publicada na rede social.
Ainda segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis, em virtude do cadáver localizado neste domingo. O Departamento de Polícia Tecnica compareceu ao local para realizar o levantamento cadavérico, e posteriormente a equipe de peritos encaminhou o corpo do rio-contense ao IML de Brumado.