O profissional morreu aos 40 anos de idade, após complicações de saúde. Ele era especialista em Cirurgia Geral, e trabalhava em Brumado e Conquista.

Foto: Composição LM / Reprodução Redes Sociais

O médico Clênito José Monteiro Junior, natural de Salvador, faleceu na última quarta-feira (22), aos 40 anos de idade, em decorrência de complicações de saúde.
Dr. Clênito, era constituído nas especialidades de Ortopedia e Traumatologia. O médico soteropolitano formou na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e atuava em clínicas nas cidades de Vitória da Conquista e Brumado. Ele realizava procedimentos cirúrgicos em geral, e residia com a família em Conquista.
Não há informações detalhadas sobre a morte precoce de Dr. Clênito, porem sua partida causou grande comoção na comunidade da medicina. O sepultamento do ortopedista ocorreu no final da manhã da última quinta-feira (23), no Cemitério Parque da Cidade, em Vitória da Conquista.
Clênito José Monteiro Junior, deixa saudades à sua esposa Juliana, seus filhos Arthur e Tainá, pais e irmãos, demais familiares e amigos.