O veiculo foi deixado em uma oficina para ser realizado alguns serviços de manutenção, segundo informou o proprietário do estabelecimento.

Um automóvel de passeio foi recuperado pela Polícia Militar de Paramirim na última quarta-feira (13), na Avenida Botuporã. O veículo modelo Onix, de cor branca, foi localizado nas proximidades de uma oficina mecânica, no centro da cidade.
Segundo informações da 46ª CIPM de Livramento, a guarnição recebeu uma denúncia que havia um veículo procedente de roubo ou furto na referida avenida. Os militares deslocaram ao local informado para averiguar a situação, e acabaram localizando o automóvel com as cujas características da denúncia.
Os policiais mantiveram contato com o proprietário da oficina e mesmo afirmou que o carro estava em seu estabelecimento para serviços de manutenção, onde um de seus clientes havia deixado o veículo. Após averiguação minuciosa foi constado que a numeração do chassi era compatível com a do veículo com restrição. O automóvel levado para a Delegacia de Paramirim, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O suposto proprietário não foi localizado.