As vítimas foram socorridas e encaminhadas para UPA 24h, os autores dos disparos fugiram de carro pela BA-148 e seguiram em destino ignorado.

Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira (18), na rodovia BA-148, por volta das 18:40h, na comunidade de Itapicuru, em Dom Basílio. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.
Conforme informações da 46ª CIPM ao site Livramento Manchete, as vítimas residem na cidade de Livramento de Nossa Senhora, ambas afirmaram aos militares que foram surpreendidas por três indivíduos que ocupavam um veículo modelo Corsa. Após efetuarem os disparos contra a dupla, os autores fugiram pela BA-148 seguindo em destino ignorado.
De acordo com a PM, os alvejados foram H. S. S., atingido por três disparos e B. da S. S., atingido por dois tiros, eles foram socorridos pelo SAMU 192 e encaminhados para UPA 24h Marilton Tanajura Matias, em Livramento, onde receberam atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.
A guarnição realizou buscas de materiais suspeitos e foram encontrados, um capacete, uma motocicleta CG Titan e uma embalagem contendo substâncias análoga à cocaína, pesando aproximadamente 400g, todo o material foi localizado nas imediações onde aconteceu a dupla tentativa de homicídio.
Os objetos foram apresentados na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.