Motorista abandona carro em área de vegetação após sofrer acidente em Brumado

Um automóvel modelo Cross Fox foi abandonado a margem da rodovia BR-030, em Brumado, após o condutor ter sofrido um acidente nas proximidades do novo anel viário.
Conforme informações do 24º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para registrar a ocorrência de um possível acidente de trânsito envolvendo um veículo com placas de Malhada de Pedras.
O Cross Fox de cor branca estava abandonado em uma área de vegetação, dentro dele foram encontrados garrafas de bebida alcoólica e uma cadeira de segurança para bebê. O motorista possivelmente estaria dirigindo embriagado e acabou perdendo o controle de direção.
O carro saiu pista e invadiu uma cerca de arame, e só parou quando colidiu contra árvores e pedras. Não há informações se havia outros ocupantes além do condutor. Os militares realizaram rondas e fizeram buscas na região com o objetivo de tentar localizar o proprietário do automóvel.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)