Kauan estava acompanhado da namorada, a moto que eles ocupavam colidiu contra uma caminhonete dirigida por um idoso de 86 anos.

Foto: Composição LM.

O jovem livramentense Kauan Kenedy Lima Miranda, de 19 anos, morreu na manhã deste domingo (14), por volta das 09:20h, na zona rural de Rio de Contas, após um grave acidente de trânsito.
Conforme informações da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora, Kenedy estava acompanhado de sua namorada Dafine Souza Costa, ambos ocupavam uma motocicleta Honda Bros, quando ocorreu uma colisão na estrada vicinal na comunidade de Boa Vista.
A moto colidiu frontalmente contra uma caminhonete D20 que estava sendo conduzida por um idoso identificado como José Carvalho Miranda, de 86 anos. Com o impacto da colisão os ocupantes da moto foram lançados ao solo.
Kauan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Já a namorada dele e o motorista da D20 foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital de Rio de Contas. A garota sofreu fraturas pelo corpo e foi transferida para um hospital em Vitoria da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde do idoso.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica para realizar os primeiros procedimentos da perícia. Logo após o levantamento cadavérico, o corpo de Kauan foi encaminhado ao IML da cidade de Guanambi. O velório será realizado nesta segunda-feira (14), na residência de sua avó dona Irani, na Avenida Presidente Vargas, e logo após o seu sepultamento no cemitério da cidade. Aos familiares e amigos, os nossos cinceros sentimentos, que Deus conforte o corção de todos neste momento de dor.