Jovem é morto a golpe de faca em quadra de esportes na zona rural de Aracatu

Briga entre jovens termina em morte em Aracatu. Uma pessoa morreu após ser esfaqueada na noite do último domingo (21), em uma quadra de esportes localizada na comunidade de Serra Negra, na zona rural do município.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima identificada como Railton dos Santos Azevedo, de 18 anos, foi atingida por um golpe de faca na região do abdômen, após se desentender com outro jovem de 20 anos.
A Polícia Militar da 24ª BPM foi acionada por volta das 21:00h para atender a ocorrência e realizar as buscas pelo autor, mas a guarnição não conseguiu localizar o suspeito. Railton chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Aracatu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Brumado. Ainda segundo informações, o autor do crime segue foragido. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e localizar o homicida.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)