Tubo de gás carbônico explodiu e vazou durante o desfile da cantora na noite da última segunda-feira (12).

Uma explosão causada por um tubo de gás carbônico na noite desta segunda-feira, 12, prejudicou o desfile do bloco de Ivete Sangalo em Salvador. A situação fez com que a cantora chorasse em cima do trio. Ao final, ela afirmou que repensará sua parceria de 22 anos com o bloco Coruja.
A explosão do tubo deixou duas pessoas feridas e, devido à movimentação em cima do trio, fez com que o veículo se inclinasse, durante a passagem pelo circuito Dodô (Barra-Ondina). Após o acidente, uma intensa nuvem de fumaça se formou no local. As vítimas foram atendidas pelo corpo de bombeiros e passam bem. Antes de continuar, a artista pediu que o gás fosse todo esvaziado para evitar novos incidentes.


No chão, muitos foliões ficaram desorientados e passaram mal. Um deles tentou puxar uma vaia e Ivete, chorando, desabafou. “Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia.”