A família voltava para São Paulo após férias na Bahia. Jussivaldo, Érica e Erick Enzo serão sepultados em Caraguataí, na Chapada Diamantina.

Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde da última sexta-feira (16), na rodovia, próximo a comunidade de Campo Limpo, no município de Bocaiúva, em Belo Horizonte.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a tragédia aconteceu após uma colisão frontal entre dois veículos de passeio.

Em um dos veículos viajava cinco pessoas, uma delas era uma criança de 5 anos, a qual morreu na colisão. Entre as pessoas que saíram com vida, estavam uma outra criança de cinco anos, um bebê de 10 meses e 2 adultos, sendo que um deles foi levado pelo helicóptero da Polícia Militar até o hospital Santa Casa, em Montes Claros.
Já no segundo automóvel, estavam quatro pessoas da mesma família, que são oriundas do Distrito de Caraguataí, localizado no município de Jussiape, na Chapada Diamantina, cuja as vítimas ficaram presas às ferragens, onde apenas uma jovem sobreviveu.
As vítimas foram identificadas, sendo elas o casal Jussivaldo Freitas e Érica Chaves Freitas, e o filho Erick Enzo Chaves Freitas, de 11 anos, morreram no local. A sobrevivente Juliana Emily Chaves Freitas, de 21 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital, a jovem passou por uma intervenção cirúrgica. Mas não há informações sobre seu estado de saúde. A família voltava para São Paulo após férias na Bahia.
A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados ao IML mais próximo.
Jussivaldo, Érica e Erick Enzo serão sepultados em Caraguataí. Que Deus conforte os familiares enlutados.