O prefeito Reinaldo tem sido alvo de diversas representações no Ministério Publico relacionadas a irregularidades em contratações pessoal e licitações no município.


O prefeito Reinaldo Barbosa de Góes do PSD, governante do município de Iuiu – BA, está sendo investigado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por supostas irregularidades em uma licitação dos serviços de limpeza urbana.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a principal investigação que está sendo realizada pelo MP, é o uso de um caminhão basculante da empresa M. B. de Gois Locação de Máquinas, que pertence o irmão do prefeito Góes. contestando o contrato, que exigia a atualização de três caminhões para os serviços, apenas o veículo da empresa familiar foi utilizado.
Essa situação levanta questionamentos sobre a adequação dos serviços prestados pela administração municipal e sugere um possível conflito de interesses. Ainda segundo informações, o prefeito Reinaldo tem sido alvo de diversas representações no Ministério Publico relacionadas a irregularidades em contratações pessoal e licitações no município.