O réu foi condenado a dez anos e seis meses de prisão pela morte de Marcos Antônio dos Santos, ocorrido no dia 14 de janeiro de 2021.

Um homem identificado como Dênis de Jesus Moura, foi condenado a dez anos e seis meses de prisão, acusado de assassinar a vítima Marcos Antônio dos Santos, em Alagoinhas.
A sentença foi realizada pelo Tribunal do Júri na última quarta-feira (16), na comarca do município.
Segundo o Ministério Público (MP-BA), o homicídio ocorreu no dia 14 de janeiro de 2021, na rodovia BR-110, próximo ao trevo Alagoinhas/Araçás, quando ambos se desentenderam e o acusado desferiu vários golpes de faca contra Antônio. A vítima foi atingida na região do abdômen, posteriormente foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos fermentos e veio a óbito. O autor do crime fugiu do local.
O réu se encontra custodiado no Conjunto Penal Masculino de Salvador, ele cumprirá a pena em regime fechado. A acusação foi sustentada no Júri, pelo promotor de Justiça Luis Eduardo Souza e Silva. Dênis de Jesus foi condenado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O Júri foi presidido pelo juiz Almir Pereira de Jesus.