A justiça ordenou o mandado de prisão definitiva cumprido pela 1ª Vara Crime da Comarca de Itaparica, após nove anos do crime.

Foto: Divulgação

Uma mulher de 37 anos foi presa na última segunda-feira (27), na Fazenda Grande III, no município de Itaparica, acusada de assassinar o próprio marido a golpes de faca. A mulher teve o mandado de prisão definitiva cumprido pela ordem judicial, expedida pela 1ª Vara Crime da Comarca de Itaparica.
Uma equipe da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) que realizou a prisão da acusada. Segundo informações da SSP-BA, a mulher foi submetida ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário.
O homicídio ocorreu em novembro de 2014, na Ilha de Barra Grande, a vítima identificada como Louis Emile Ghiflain Marot, de nacionalidade da Bélgica, foi morto a golpes de arma branca, na época do crime a esposa dele foi atuada em flagrante e confessou a ação delituosa ao titular da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz. Em depoimento ela afirmou que dopou o companheiro antes de desferir as facadas, informou a coordenadora da Polinter, delegada Francineide Moura.